Publicidade

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nem assassinato faz usuários deixarem de entrar em mocó em São José dos Pinhais

Um usuário de crack de 30 anos, identificado apenas como “Negão”, foi assassinado na manhã desta terça-feira (22) em um barracão abandonado na Rua Isabel Redentora, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Chamou a atenção que em quanto a polícia fazia o atendimento ao homicídio, outros usuários queriam entrar na casa para consumir o crack, como se nada estivesse acontecendo por lá.

Usuários passam o dia consumindo crack no mocó

De acordo com o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais, o local onde o crime ocorreu é caracterizado por ter se tornado um mocó de usuários. “Quando fazemos batidas de noite encontramos mais de 50 usuários por aqui. Hoje o Negão foi assassinado com mais de cinco tiros”, descreveu.

Três pessoas que tentaram fugir quando viram a chegada da Guarda Municipal (GM) foram detidas. Elas serão interrogadas na delegacia. “Podem ter participado do crime, embora já tenhamos a informação de que quem teria matado foi um homem chamado Buiú”, falou o investigador.

Segundo o policial, Negão tinha dívida com traficantes. “Este rapaz tem passagens pela polícia e estava devendo aos chefões do tráfico. Esta é a nossa linha inicial de investigação”, concluiu.

O corpo de Negão foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário