Publicidade

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Savannah Comunicação conquista Prêmio Colunistas Promo Paraná 2012


No próximo dia 24, acontece em Curitiba a cerimônia de entrega do 36º Prêmio Colunistas Paraná, que elege os profissionais, empresários e empresas que mais se destacam durante o ano e apontam os melhores trabalhos nas áreas de propaganda, design, Internet, marketing promocional e marketing direto.

A Savannah Ações em Comunicação - com oito anos e meio de mercado e sede em São José dos Pinhais, presente, também, em Cascavel, Londrina, Maringá e Pato Branco - será premiada na área “ações promocionais”, da categoria varejo. A agência conquistou o bronze com a campanha "Catraca Interativa" para o cliente Shopping São José.

A premiação é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (ABRACOMP) e do Espaço de Marketing. O evento acontece a partir das 20h, no Teatro Positivo (Pequeno Auditório). Em 2012, os julgamentos contaram com a participação de jornalistas integrantes da ABRACOMP e representantes das diversas áreas de comunicação abrangidas pela premiação.

Michel Rodrigues, diretor-geral da Savannah afirma que “o colunistas é um prêmio super tradicional e reconhecido nacionalmente, ganhá-lo logo em nossa primeira participação me deixa feliz e nos motiva a criar e conquistar muito mais prêmios em 2013”.

Ação “Catraca falante”

Quem passou pelo Shopping São José foi surpreendido por uma inusitada ação de guerrilha. Na entrada do estacionamento do maior centro de compras de São José dos Pinhais, uma “Catraca Falante” recebia os motoristas.

Ao passarem pela catraca do estacionamento, os motoristas e passageiros eram atendidos por uma voz feminina que os abordava no momento da retirada do ticket. As frases eram exclusivas para cada pessoa, como: “oi, tudo bem? Que lindo os seus óculos de sol”; “Seu carro fosco está super na moda”; “Adorei a sua regata rosa, combinou com o seu carro branco”, entre outras.
A ação desenvolvida pela Savannah despertou as mais surpreendentes reações. Do senhor perplexo aos amigos que começaram a gargalhar, todos que passaram pela Catraca Falante esboçaram uma emoção diferente.

O trabalho foi resultado de muito planejamento. Fases que envolveram a análise do fluxo de clientes até testes para a escolha da voz que daria vida à catraca. O público, pego de surpresa, aprovou a iniciativa. A ação é inédita em centros de compras no Paraná e também no trabalho criativo das agências de comunicação e possibilitou uma análise psico comportamental obtida pelas reações no momento da intervenção.

Fonte: Paranashop

0 comentários:

Postar um comentário