Publicidade

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Atletas de São José disputam Campeonato Brasileiro de Canoagem


Um dos atletas que vai disputar o campeonato, José Agmarino de Jesus Coelho, já possui diversos títulos. Na foto, ele entre o diretor da Secretaria de Esportes, Clésio Prado e o secretário Cláudio Padilha.


Uma equipe composta por doze atletas embarcou nesta quarta-feira (24) para São Paulo para disputar o Campeonato Brasileiro de Canoagem de Velocidade representando o município de São José dos Pinhais. Dentre os esportistas, sete são para-atletas. Todos competem em categorias diferenciadas e individualmente. Eles estão indo para a competição graças ao apoio da Prefeitura, que vai contribuir com os custos da viagem.
“Ficamos satisfeitos de termos diversos atletas participando de competições nacionais graças ao nosso incentivo. A canoagem está indo para o Campeonato Brasileiro com uma equipe bastante representativa e com muitas chances de medalha”, diz Padilha.
José Agmarino de Jesus Coelho é um dos para-atletas com renome nacional. Ele é o 7º melhor do mundo e recentemente conquistou o título de campeão sul-americano de canoagem. “O apoio que tenho em São José dos Pinhais é muito bom. Ficaria difícil participar sem esse auxílio da Prefeitura”, afirma.
O Campeonato Brasileiro de Canoagem de Velocidade acontece entre os dias 25 e 28 de novembro na Universidade de São Paulo e abrange as categorias Infantil, Menor, Cadete, Máster e Paracanoagem. Cerca de 290 canoistas de vários estados participam do evento que irá estabelecer um ranking de atletas para, a partir deste, convocar as equipes que representarão o Brasil nas competições internacionais de 2011.

Confira o nome de todos os atletas que representam São José dos Pinhais na competição:

Para-atletas:
José Agmarino de Jesus Coelho
Vander Rogério Pereira de Lima
Sérgio Ferreira
Norberto Nicolau Sens
Juliano da Silva
Osimar de Souza
Marco Antonio Cwiklinski

Atletas:
Euvaldo José Ramos do Nascimento
Lourival Pereira dos Santos Filho
Fábio Roberto Oliveira de Novais
Daniele Cristine Buba
Vera Lucia Nascimento Sens





Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Um comentário:

  1. parabens paraatletas,vcs fazem que mtos não fazem. acho vcs uns meninos de garra,superação,e dedigação. vc merecem.

    parabens Norberto Nicolau Sens,vc é meu chará. vi sua dificuldade em cadeira de rodas e descer dela e vc superou tudo. me deu o maior estimulo pra viver e lutar pela vida. Tenho um medo de agua que vcs nem imaginam.mas depois que vi vc no Sul Americano dentro de um barco e superando todas as suas dificuldade, meu Deus me deu o maior animo de vir.

    Parabens,gostaria de ter a minima da luta e da garra que vc tem Norberto Nicolau Sens.PARABENS PELA SUA ATITUDE E Traga MAIS MEDALHAS DE OURO PARABENS NOSSO RECORDISTA, a mha familia ama vc. se cuida e que Deus te proteja.

    ResponderExcluir