Publicidade

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Modelo infantil de SJP vence concurso da Xuxa



A pequena Gabriely com a mãe, Suely,
e a apresentadora Xuxa 


O programa de televisão da apresentadora Xuxa, no ultimo sábado (17), na Rede Globo, exibiu a etapa final do concurso Top Mirim 2010. Mais de 6 mil cartas foram recebidas pela produção do programa, que escolheu dez crianças. Entre as participantes da promoção estava Gabriely dos Santos, seis anos, moradora de São José dos Pinhais, no bairro Ouro Fino.


Segundo a mãe de Gabriely, Suely Machado dos Santos, elas ficaram duas semanas no Rio de Janeiro, durante as duas etapas da final do concurso. Em um programa anterior foram escolhidas cinco meninas, depois apenas três, e dia 17 foi a grande final, com a vitória de Gabriely.


“Tínhamos muita vontade de ver a Gabriely ganhar, mas como ela tinha feito apenas alguns trabalhos como modelo, pensávamos que o fato dela estar entre as dez escolhidas já era uma grande vitória. Os amigos e familiares sempre insistiram para ela ser modelo. Foi um dia surpreendente e muito especial para todos”, conta a mãe.


A premiação envolve presentes, books, divulgação na mídia e um contrato para representação comercial da garotinha. Nesta semana, Suely deixou o trabalho em um estacionamento do município para se dedicar à carreira da filha. Ainda de acordo com a mãe, a exposição nacional rendeu frutos.


“Fomos ao Shopping São José na segunda-feira e muitas pessoas reconheceram a Gabriely.”


Fonte: Pauta SJP
Fotos: Orkut

Um comentário:

  1. Afffe....Su, parabéns por essa grande vitória na sua vida, a Gaby está lindaaaa
    Revétria

    ResponderExcluir