Publicidade

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Casa do Papai Noel encerra as atividades na quinta-feira (23)

A estrutura da Casa do Papai Noel está montada no Parque da Fonte e levou um mês para ficar pronta

Desde o dia 26 de novembro São José dos Pinhais oferece a milhares de visitantes mais uma opção de entretenimento para o Natal: a Casa do Papai Noel. Hoje e amanhã serão os últimos dias para apreciar o espaço, que foi montado no Parque da Fonte. “A chuva atrapalhou um pouco, mas esperamos que a circulação de pessoas aumente ainda mais nesses dois dias”, disse Christian Bundt, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

Os produtos vendidos no local podem ser uma opção para evitar o movimento elevado do comércio no fim de ano

Além de Papai e Mamãe Noel e a tradicional decoração, quem vai ao local poderá se divertir com atividades que vão desde corais, autos de natal, apresentações teatrais aos grupos folclóricos da cidade. “Também contamos com uma praça de alimentação administrada pelas entidades filantrópicas do município e feira de artesanato, onde são vendidos produtos natalinos e artesanato rural, fabricados com fibra de pinheiro, bambu e taboa”, informou Aurora Girardi, chefe da Divisão de Apoio ao Turismo da SICTUR.


Diversas apresentações aconteceram durante todos os dias em que a Casa do Papai Noel funcionou e continuará no ultimo dia.
A Casa está aberta ao público entre 18h e 22h. O valor da entrada é R$ 3. Menores de 12 anos e maiores de 60 não pagam. 


23/dez – quinta-feira
Coral Jesus Criança – 20h00
Boneca Chiquita – 21h00
Grupo Folclórico Polonês Wawel da Colônia Murici – 21h50




Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

Fotos: João Fernandes 

0 comentários:

Postar um comentário