Publicidade

sábado, 29 de janeiro de 2011

Pedra Fundamental de Viaduto em Campo Largo da Roseira será lançada no dia 31


A Prefeitura de São José dos Pinhais e a Autopista Litoral Sul, concessionária que administra o trecho entre Curitiba e Palhoça (SC), lançarão na próxima segunda-feira (31) a pedra fundamental que marcará o início das obras do viaduto que dará acesso a Campo Largo da Roseira. A empresa responsável pela construção do acesso receberá a ordem de serviço para começar a construção imediatamente e o término está previsto para janeiro de 2012.

“Essa obra em Campo Largo da Roseira beneficiará milhares de pessoas que transitam diariamente nesse trecho e tornará o trajeto mais seguro para os colaboradores das empresas ali instaladas”, afirma o prefeito municipal, Ivan Rodrigues.
A pedra fundamental será lançada às 10h e as obras serão realizadas em três fases: a primeira consiste no desvio do tráfego pela lateral; na segunda fase, será feita a escavação para a ponte e a construção dos acessos; e, por fim, serão implantados dois viadutos para retorno por baixo da rodovia.

Outras obras

Campo Largo da Roseira não é o único local em São José dos Pinhais a receber uma obra desse porte. Ainda em 2011, uma construção semelhante deverá ser iniciada no km 619 da BR-376/PR, tornando o acesso ao bairro de Barro Preto mais seguro. Além disso, está prevista a construção de duas vias e de três novas passarelas na cidade (km 614, km 616 e km 629 da BR-376/PR), sendo que outras três já estão em andamento (no km 97 e no km 113 da BR-116/PR e no km 625 da BR-376/PR).

Fonte: Assessoria de Imprensa da Autopista Litoral Sul e 
Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário