Um pedreiro de 27 anos foi brutalmente assassinado no final da noite deste domingo (27), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). Maurício de Barros Dias dormia em companhia da esposa e filha quando teve a casa invadida pelo assassino que disparou ao menos quatro vezes contra ele.
O crime foi registrado no Jardim Independência e assustou os moradores da região. Na cena do crime, várias hipóteses foram levantadas em torno da morte do pedreiro, no entanto, testemunhas afirmaram aos policiais que o autor dos disparos teria sido um famoso traficante da região, “chateado” com o pedreiro após os dois terem se envolvido numa briga de trânsito ocorrida na semana passada.
“Todas as evidências apontam para este suposto traficante. Isso é um absurdo, o rapaz era trabalhador e morreu porque o marginal resolveu decidir na bala”, relatou à Banda B o investigador Edimilson, da Delegacia de São José dos Pinhais. Ainda de acordo com Edimilson, a identidade do algoz foi descoberta, porém, o nome não foi revelado para que não haja interferências nas investigações.
Apesar de bastante assustadas, mulher e filha do pedreiro não foram feridas pelo criminoso. A expectativa da polícia é de que o executor da morte seja capturado ainda nesta segunda-feira (28).
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário