Publicidade

terça-feira, 29 de março de 2011

Polícia já tem suspeito da morte de Paloma Agostinho


Parentes reconheceram o corpo da mulher encontrada estrangulada ne sábado (26), em São José dos Pinhais, como sendo Paloma Agostinho, moradora da Vila Esperança, em Guaratuba. A Polícia Civil já tem um suspeito do homicídio.  

Nesta terça-feira (29), o marido da jovem que desapareceu quinta-feira (24) em Guaratuba foi ao Instituto Médico Legal, em Curitiba, para fazer o´reconhecimento. Uma tatuagem no braço direito com o nome "Suzana" foi a primeira pista para a identificação. 

O corpo foi encontrado na rua Estefano Woicikievisz, uma estrada de chão no bairro Rio Pequeno, área rural de São José dos Pinhais, próximo a Guaratuba. A jovem morreu estrangulada com o uso de um cordão e não sofreu violência sexual. A polícia acredita que ela foi morta em outro local e teve o corpo jogado na estrada.

Paloma desapareceu junto com seu bebê de apenas 20 dias. Policiais civis de São José dos Pinhais estiveram em Guaratuba para ouvir o marido e familiares. A jovem teria sido vista no carro de uma vizinha de sua sogra no dia em que desapareceu.

Moradores de São José dos Pinhais viram um carro nas proximidades do local onde foi deixado o corpo e uma mulher lavando as mãos.

Fonte: Correio do Litoral

0 comentários:

Postar um comentário