O que os familiares de José Carlos da Silva Martins, 33 anos, temiam, aconteceu na noite de terça-feira. O rapaz, que era usuário de drogas e praticava pequenos furtos para manter o vício, foi executado com dois tiros. O crime aconteceu na Travessa Antônio Rodrigues Gallego, no Jardim Itália, em São José dos Pinhais.
Os moradores disseram ter ouvido pelo menos cinco disparos, no entanto, ele foi ferido com um tiro na cabeça, e outro no peito. Uma equipe da Guarda Municipal que patrulhava a região chegou no local junto com os socorristas do Siate, mas ele já estava morto.
O guarda Alfredo Willian disse que quando as pessoas que residem na região souberam que a vítima era José, não ficaram surpresos. "Os familiares disseram que o rapaz vivia pela rua e costumava cometer pequenos furtos para manter o vício", explicou.
Francisco Gilberto, tio do rapaz, contou que ele já havia ficado preso por 7 anos, por roubo e tráfico de drogas.
"Quando ele saiu da cadeia, a família acreditava que ele tinha mudado, que levaria uma vida diferente. Ele até tentou, mas essa mudança durou cerca de dois anos, quando ele se envolveu com o crack novamente e daí não teve mais volta", contou o tio. Ele disse também que todos sabiam que ele estava devendo para alguns traficantes.
"A gente temia que um dia alguém fosse cobrar essa dívida e matasse outras pessoas da família. Estamos tristes com a morte dele, mas de certa forma, aliviados", completou. O crime já está sendo investigado pela delegacia do município.
Fonte: O Estado do Paraná
0 comentários:
Postar um comentário