Publicidade

sábado, 30 de abril de 2011

Festa do Trabalhador terá mutirão do emprego com 1.500 vagas disponíveis

O Dia Mundial do Trabalho (1º de Maio) terá comemoração especial em São José dos Pinhais, com a Festa do Trabalhador. O evento organizado pela Prefeitura contará com várias atividades esportivas e também serviços à comunidade, todas no Complexo Esportivo Ney Braga, neste domingo.

Uma das atrações será o mutirão do emprego, com aproximadamente 1.500 vagas disponíveis. Quinze empresas nacionais e multinacionais receberão os currículos. Durante o evento, o mutirão de qualificação disponibilizará 7 mil oportunidades.

A Festa do Trabalhador acontece das 9h às 18h de domingo. Além dos serviços relacionados ao trabalho, o evento contará com atividades esportivas e recreativas, apresentações artísticas, passeio ciclístico, show de prêmios, corte de cabelo, entre outros.



 Evento marcou a abertura das comemorações do Dia Mundial do Trabalho

“Além de comemorar o dia histórico do trabalhador, a Prefeitura oferece serviços interessantes à comunidade, que deve participar. São cursos profissionalizantes, uma nova oportunidade de emprego através da disponibilização do currículo para várias empresas e também a entrega de certificado dos cursos da secretaria”, reforçou o secretário de Trabalho e Emprego, Adilson Stuzata.

Na manhã desta sexta-feira (29), na Secretaria de Trabalho e Emprego, foi feita a abertura das comemorações do Dia Mundial do Trabalho. Além de Adilson Stuzata, o secretário municipal de Saúde, Armando Raggio, participou do evento.

Confira as atrações confirmadas na Festa do Trabalhador:

Secretaria de Assistência Social- Corte de cabelo
- Manicure e pedicure



Secretaria de Agricultura e Abastecimento- Distribuição de suco natural de couve com limão


Secretaria de Governo- Emissão de Carteira de Trabalho


Secretaria de Esportes e Lazer- Circuito de vôlei de praia
- Jogos dos trabalhadores, futsal e truco
- Passeio ciclístico



Secretaria de Trabalho e Emprego- Mutirão de emprego
- Mutirão da qualificação
- Entrega de certificado dos cursos profissionalizantes



Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário