Sob mira de revólver, o motorista foi obrigado a dirigir a van até o Contorno Leste, onde seguiu sentido Sul, no município de São José dos Pinhais. Em seguida, entraram em um matagal, próximo a Colônia Rio Grande. Neste local, outro bandido aguardava, com um Fiat Tipo cinza. A dupla transferiu toda a carga para o automóvel e ateou fogo na van.
Abandonando o motorista no local, os dois assaltantes fugiram com o Fiat Tipo, além de um Gol, com placa de Pinhais e um Fiat Marea, que também estavam no local e davam cobertura ao Tipo. Um caminhoneiro, que passava pelo Contorno Leste, desconfiou da ação dos três carros e tentou segui-los, porém sem sucesso. Em seguida, o caminhoneiro passou para a polícia a placa e as características do Fiat Tipo. A polícia, de posse destes dados, identificou o proprietário do automóvel como Cristiano Soares Pedroso (31), residente na rua Eli Toledo Barbosa, 39, Jardim da Ordem, no bairro Tatuquara.
Policiais da Delegacia de Estelionato, Desvio e Roubo de Cargas foram acionados e se dirigiram ao endereço, onde surpreenderam Cristiano descarregando o Tipo e o Gol, usados no assalto. O suspeito alegou que somente havia sido contratado para fazer o transporte da carga.
Os policiais encaminharam o suspeito para a Delegacia, onde será autuado em flagrante.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário