Publicidade

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dois são presos com carros roubados e pistola em São José dos Pinhais

Revólver, carros e placas foram apreendidos com dois ladrões. (Foto: Divulgação)


Guardas municipais de São José dos Pinhais receberam uma denúncia de que um carro que foi roubado perto do Terminal Afonso Pena na quinta-feira estava trafegando na tarde desta terça na Vila Iná.
O veículo foi encontrado na garagem de uma casa, sem as placas. Através do chassi, uma equipe do serviço velado da Polícia Militar descobriu que se tratava realmente do carro roubado.
As placas deste carro e de outro veículo também roubado foram apreendidas dentro da residência. O dono da casa, Willian de Araújo, 20 anos, foi preso e confessou que roubou os carros na companhia de dois colegas.
A equipe da Guarda Municipal localizou, horas depois, Sérgio Vieira de Alvarenga Júnior, 23, que estava com uma pistola calibre 380, municiada. O outro carro roubado pela quadrilha, um Corsa, foi localizado em um estacionamento na região central.
Os presos, a arma e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais. A polícia acredita que, com a divulgação da prisão da dupla, outras vítimas de roubo compareçam à delegacia para reconhecê-los.
Fonte: CGN

0 comentários:

Postar um comentário