
“Este crime imediatamente foi investigado, não foi uma apresentação espontânea para sair do flagrante. Na segunda (06), ele foi identificado como autor do crime, tomou conhecimento disto e contratou advogado. A apresentação não exclui circunstâncias que autorizem a prisão. É simples se apresentar e achar que vai ficar em liberdade. Agora, iremos buscar a prisão preventiva dele”, disse o superintendente da Delegacia de SJP, Clóvis Lima.
Ainda segundo Clóvis, Rudnei e a mãe de Vitor dão versões diferentes sobre o caso. “O Rudnei aponta que os dois estavam armados, então, ele atirou e matou o rapaz, só que a mãe de Vitor nega isso, além de que, não encontramos a possível arma da vítima. O rapaz também nos passou que ficou nove meses em recuperação, já que, seu “inimigo”, teria tentando matar ele há cerca de um ano”, disse.
Outras testemunhas que estavam no local serão ouvidas para que a polícia consiga elucidar de maneira precisa o crime. Rudnei se apresentou e agora o delegado Gil Tesseroli, responsável pela distrital, buscará a prisão preventiva do jovem.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário