“Os rapazes estavam na rua, conversando numa boa, mas ao avistarem a viatura da GM empreenderam fuga. Como isto nos chamou a atenção fomos atrás deles e obtivemos êxito na prisão dos quatro rapazes”, detalhou o guarda municipal Josefférson, que esteve presente na ocorrência.
Foram encaminhados à Distrital de São José dos Pinhais: Pedro José dos Santos, Natal Volnei Girardi, Marco Antônio Justo Maciel e Dinilson Batista dos Anjos.
A fuga
Os detentos da carceragem da Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, cavaram um túnel nos últimos dias e durante a madrugada desta segunda-feira (11), promoveram uma fuga em massa. De acordo com a polícia, 58 presos escaparam pela escavação que partia das celas, direto para o prédio de uma Secretaria Municipal que fica ao lado da DP, na rua Norberto de Brito.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para prestar apoio às buscas. Até as 9h, 17 fugitivos haviam sido recapturados. A fuga foi iniciada por volta das 4h da manhã, neste horário havia apenas quatro policiais fazendo a segurança da delegacia.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário