Cansada de ser agredida e humilhada pelo marido, que era usuário de drogas, Adriane Teixeira de Lima, 26 anos, confessou à polícia na semana passada, cinco dias após o assassinato que aconteceu no último dia 24, que tem envolvimento no homicídio. Joziel Zanin Armstrong Bonfim, 30 anos, foi morto a tesouradas e tijoladas por cinco pessoas, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
“No começo não deu muitos fatos, mas numa conversa confessou que não aguentava mais as agressões. Ela contou ao Sandro de Lima Claro, 26, e dois garotos, de 15 e 16 anos, que tomaram as dores e resolveram fazer a justiça com as próprias mãos”, destacou o superintendente da Delegacia de São José dos Pinhais, Clóvis Lima.
Ainda de acordo com o superintendente, Adriane admitiu ter aberto a porta para que o grupo entrasse na residência do casal, na Rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência. Os acusados prestaram depoimento ontem (03) na delegacia local e confessaram envolvimento no crime.
Outro adulto e outro adolescente, que também participaram da pancadaria, continuam foragidos. Como se apresentaram espontaneamente, os acusados responderão pelo crime em liberdade.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário