Publicidade

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Quatro baleados de uma só vez em São José dos Pinhais; jovem de 16 anos levou tiro na cabeça

Dois homens e duas mulheres foram baleados por volta das 2h desta madrugada desta quarta-feira (31), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. As vítimas estavam em um Gol quando dois homens armados começaram a atirar. Os autores trafegavam em uma pick-up Montana preta. Segundo a polícia, houve um desentendimento em um bar da região e o grupo foi perseguido pelos frequentadores que ficaram no estabelecimento.



Marcelo Borges/Banda B


Os disparos ocorreram na Rua São Francisco, no entanto o motorista do Gol ainda conseguiu dirigir por algumas quadras até o posto de gasolina Paris, na marginal da BR-277, bairro Borda do Campo. Lá, as vítimas foram atendidas por socorristas do Siate e da Ecovia, concessionária que administra a rodovia.

Uma adolescente de 16 anos foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital São José com um tiro na cabeça. Uma outra mulher, de 25 anos, foi levada ao Hospital do Trabalhador e passa bem, mesmo destino da terceira vítima, de nome Jéferson. Alex, o condutor do Gol, levou um disparo de raspão.

"Foi um desentendimento com a galera, agora vamos ter que deixar a polícia resolver. Fomos remendar o pneu lá no Santa Ana e quando a gente voltava pela Estrada da Roseira, passou uma Montana, freiou e o pessoal desceu atirando. Foi tiro pra tudo que é lado. Sou um sobrevivente, com certeza e quero que meus amigos sobrevivam", disse uma das vítimas identificada apenas como Alex.


Marcelo Borges/Banda B


Segundo a tenente Tamires Silva Pereira, do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde da garota de 16 anos é o mais grave. "A adolescente levou um tiro na cabeça e corre rsico de morte. Os outros dois três foram baleados com menor gravidade. Pelo que levantamos, houve um desentendimento em um bar e a briga seguiu aqui fora", disse a tenente.

A polícia também apura o envolvimento dos autores do crime em um outro assassinato registrado na região. Na noite do último sábado (27), Anderson Rodrigo de Lima, 30 anos, conhecido como "Batatinha", foi executado na marginal da rodovia. Quem matou "Batatinha" estaria por trás dos disparos que atingiram as quatro vítimas.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário