Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atriz mirim são-joseense estreia na Globo

A matéria da jornalista Tania Jefferson conta o começo da trajetória da pequena Jesuela Moro, como atriz. Ela interpretará Julia, filha da tenista Ana, vivida na trama "A Vida da Gente" da Rede Globo, pela atriz Fernanda Vasconcelos. 


Com apenas seis anos, apesar de sua paixão pela fotografia, a pequena foi descoberta como atriz, em seleção rigorosa que contou com várias participantes. 


A família está morando no Rio de Janeiro, desde o início do ano, mas os irmãos de Jesuela, Eike e Otávio ainda estão com o pai em SJP, mas logo estarão juntos na cidade maravilhosa.

Fonte: Nosso Jornal

12 comentários:

  1. A júlia esta ficando cada mais vez mais linda e que ela cresça muito mais como atriz!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. muitoooooo fofa quando cresce vai ser uma gata.

    ResponderExcluir
  3. Ai ela é muito linda, uma fofa...

    ResponderExcluir
  4. jesula vc e minha atriz mirim que eu gosto muito da sua oposisao tenho 11 anos e chano beatriz

    ResponderExcluir
  5. realiza meu sonho??quero te conhecer te amooo so tua maior fa so a carla tenho 12 anos bjs

    ResponderExcluir
  6. o meu sonho e te ver o juso eu tenho a sua idade esou menina to mundo diz que eu sou iquao a vc te amo

    ResponderExcluir
  7. oi, sou a ketlyn e adoro a jesuela acho ela muito fofa ,gostara de conhecela. bjs thau

    ResponderExcluir
  8. acho a jesuela muito linda e fofa . eu me chamo ketlyn

    ResponderExcluir
  9. OI SOU A JESUELLY TENHO O NOME PARESIDO COM A DA JESUELA , SÓ NÃO SEI SE TENHO A IDADE IGUAL ,TENHO 7 ANOS E VC JESUELA . BJS THAU

    ResponderExcluir
  10. oi ,nimguem escreveu mais depois de mim em .... tá fraco ,mas eu adoro a jesuela do fundo do meu coraçãõ

    ResponderExcluir