Atentado
E a violência em São José dos Pinhais não parou aí. Por volta das 2h da madrugada de terça-feira (20), outros dois homens foram baleados. O fato aconteceu na rua Marlene Veiga da Rosa, no Jardim Carmem. Cleverson Bandeira Ribeiro, 29 anos, conhecido como "Gordo", e Daniel Cordeiro de Almeida, 19, chegaram em casa numa Kombi quando foram surpreendidos e alvejados.
Os disparos ocorreram logo depois que os dois buzinaram em frente ao imóvel. As duas vítimas foram socorridas em estado grave. O policial militar Rodney Aguiar, do 17.º Batalhão, destacou que um homem numa motocicleta prata, efetuou os tiros.
“As vítimas perceberam o homem parado na esquina, mas não deram bola. Quando estacionaram em frente à casa, o atirador chegou e disparou”, disse Aguiar. Os policiais fizeram buscas, mas ninguém foi preso. “Ninguém soube explicar o motivo. Ambas as vítimas estavam graves”, afirmou o policial.
Os dois baleados seriam ex-cunhados e trabalham como pedreiros. Este caso e o do duplo homicídio cometido durante a noite de segunda serão apurados pela Delegacia de São José dos Pinhais.
Duplo homicídio
O caso de violência mais extrema foi na localidade de Contenda em São José dos Pinhais. Por volta das 23h de segunda, moradores da região rural ouviram vários disparos vindos da estrada.
Alguns mais corajosos saíram e casa e na estrada que liga o posto Iguaçu II com o Cemitério dos “Polacos”, encontraram um Celta com um rapaz morto dentro. Ao lado do carro havia outro jovem caído. Os dois foram executados com tiros de pistola 9mm.
“Era uma cena terrível. Os assassinos escolheram este local porque é isolado e muito escuro. Está difícil de encontrar evidências inclusive”, disse o guarda municipal Célio que fez o primeiro atendimento ao local. Segundo os moradores, quatro estampidos foram ouvidos.
Somente o jovem que estava fora do carro foi identificado: Lucas Rafael Godemberg, 19 anos. Ele tinha emprestado o carro do pai para ir até um curso. Familiares de Lucas não souberam reconhecer o outro jovem assassinado. Ambos foram executados com tiros na cabeça; a motivação ainda é desconhecida.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário