Publicidade

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Jovem de 18 anos é morto com tiros na cabeça na RMC



Um rapaz de 18 anos foi morto com tiros na cabeça nesta quinta-feira (1º), na planta São Marcos, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC).

Luiz Fernando Silva estava de moto quando parou em uma borracharia para pedir informações. “Quando ele fez menção de descer, uma pessoa veio ao seu encontro e disse que iria matá-lo. Ele não pode dar partida na moto e ao tentar se refugiar dentro da borracharia foi atingido por vários disparos de arma de fogo”, disse o superintendente Clóvis Pinheiro, da regional de São José dos Pinhais.

Feco tinha passagens pela polícia, onde chegou a se envolver em problemas, segundo o superitendente. “Lembro-me bem que no mês de março tive problemas com o Feco na carceragem porque ele estava sendo ameaçado e também ameaçava. Por isso tratamos com caráter de urgência a sua remoção do sistema penitenciário”, explicou Clóvis Pinheiro.

As primeiras informações da Polícia Militar dão conta que o atirador agiu apenas com a intenção de executar, já que nada foi roubado. No entanto, o superintendente não descarta a possibilidade de Feco carregar uma arma de fogo no momento do crime.“Nós aguardamos o Instituto de Criminalística porque eu achei que, pela posição em que estava, ele estaria portando uma arma de fogo. Ele não reagiu a essa ação e, caso estivesse com uma arma de fogo, ela foi subtraída pelo autor do crime”, falou o superintendente.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário