Publicidade

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Socorrista bate motocicleta em coletivo e morre atropelado por outro que vinha atrás

A neblina que se instalou na região metropolitana de Curitiba durante a manhã desta quinta-feira (1º), é a causa mais provável do acidente que matou um socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eriton da Silva, 39 anos, estava uniformizado seguia para o trabalho com sua motocicleta de 250 cilindradas, quando bateu na traseira de um ônibus que estava parado para o embarque/desembarque de passageiros. 



A colisão aconteceu por volta das 6h30 na avenida Rui Barbosa, próximo ao Aeroporto Afonso Pena em São José dos Pinhais. O motorista do coletivo disse que estava prestando atenção da descida dos passageiros e só sentiu o impacto da batida atrás do ônibus.

De acordo com testemunhas, Eriton caiu na rua e logo em seguida foi atropelado por outro ônibus. A emergência foi chamada e uma ambulância do Siate chegou rapidamente ao local, devido a proximidade do grupamento do Corpo de Bombeiros. Médico e socorristas fizeram de tudo para salva o colega, mas Eriton acabou morrendo ali mesmo. O corpo dele foi recolhido ao IML da capital. 

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário