Publicidade

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Pedreiro demitido não se conforma e mata engenheiro a marteladas dentro da obra

A discussão começou quando o engenheiro chegou à obra, por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (28). Paulo Ponciano de Lima, 57 anos, proprietário da empreiteira Vitória, responsável pelo prédio do futuro “Residencial Porto de Cima”, foi assassinado pelo pedreiro Elizeu Pereira, 43. A arma usada foi o martelo.


A obra do residencial fica na rua Engenheiro Pedro Bonk, na Vila Bonde em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Segundo informações da Guarda Municipal da cidade, o mestre de obras havia informado a Paulo que Elizeu era um funcionário que tinha dificuldade em obedecer ordens. Ele estava trabalhando na empresa há cerca de 15 dias. Em função disso, o dono da empreiteira pediu para que o mestre de obras demitisse o empregado.

Ataque

Elizeu recebeu a notícia hoje cedo, mas inconformado, decidiu esperar a chegada de Paulo para tirar satisfações. Quando o engenheiro chegou, foi recebido pelo pedreiro que o matou a marteladas. A cabeça de Paulo foi esfacelada e mesmo com o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros, ele acabou morrendo dentro da ambulância.

Elizeu fugiu a pé e está sendo procurado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Fonte:Band B

0 comentários:

Postar um comentário