Publicidade

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Associação Borda Viva ganha carro novo do presidente mundial da Renault


A Associação Borda Viva - ONG que atua há mais de dez anos na promoção do desenvolvimento local da comunidade da Borda do Campo, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, recebeu nesta quarta-feira (05) a visita do presidente mundial da Renault, Carlos Ghosn. 

O diretor está no país para anunciar a ampliação da fábrica em São José dos Pinhais e visitar os projetos do Instituto Renault, entre eles, o projeto da Associação Borda Viva, que atende diariamente 200 crianças em situação de vulnerabilidade social. O projeto também atende às famílias com projetos de geração de renda e encaminhamento ao mercado de trabalho. 

Durante a visita, o diretor entregou para a presidente da Associação Borda Viva, Rosali Oliveira, um novo carro Master da Renault, que será utilizado, entre outras atividades, no transporte nas crianças atendidas pela ONG até as escolas da região. Ghosn ficou surpreso com o trabalho desenvolvido pela instituição e incentivou a continuidade. “A Renault se preocupa com o desenvolvimento das regiões onde atua. Esse projeto é um belo exemplo a ser seguido”, disse. 

Quem quiser conhecer e contribuir com os projetos desenvolvidos pela instituição pode fazer uma visita. O endereço da ONG é Rua Pe. Humberto Hobig, 151, Borda do Campo, São José dos Pinhais. A Associação Borda Viva recebe apoio permanente do Instituto Renault e da Savannah Ações em Comunicação. 

A ONG 

A Associação Borda Viva é uma ONG que há 10 anos realiza ações concretas no combate à fome e à miséria na comunidade do bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Atuando como entidade de promoção do desenvolvimento local, a Borda Viva busca atender famílias em condição de vulnerabilidade social por meio de diversos projetos como o ‘Cozinha-Escola’, que alimenta diariamente mais de 200 crianças carentes, o ‘Borda Verde costura’, iniciativa que produz bolsas ecológicas entre outros itens a partir de materiais recicláveis, além de iniciativas nas áreas de turismo, cultura e geração de renda. 

Fonte: Incorporativa

0 comentários:

Postar um comentário