A batida deixou duas vítimas mortas e outros dois em estado grave. Os ocupantes do Nissan Tiida – placas ACS-2569 de Curitiba – só não foram parar no hospital por causa do acionamento do airbag; todas as vítimas estavam no outro veículo, um GM Corsa – placas BRK-3933 de São José dos Pinhais.
Na noite deste domingo (9), os dois veículos se envolveram neste acidente no Km 633 da BR-376. Logo após passar a praça de pedágio, o Tiida atingiu violentamente a lateral do Corsa que cruzou o fluxo de carros saindo das cancelas. Vilma Eunice Alves dos Santos, 47 anos, morreu na hora e Kátia Kramar morreu horas depois.

Os outros ocupantes do Corsa: Francisco Carvalho e José Adir Alves Machado ficaram em estado grave. Uma equipe da concessionária fez atendimento às vítimas as encaminhou para hospitais de Curitiba.

“Os familiares dos feridos ficaram exaltados e tivemos que tirar os ocupantes do outro carro dali. Ao que tudo indica não foi culpa deles”, disse o agente Pires da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário