Publicidade

domingo, 9 de outubro de 2011

Motociclista morre atropelado no Contorno Leste; vários carros passaram sobre o corpo da vítima

A motocicleta ficou destruída

Um grave acidente resultou na morte de um motociclista, no final da noite desta sexta-feira (7), no km 101 do Contorno Leste, na região de São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba. João de Deus da Cunha Bandeira Jr, de 32 anos, pilotava uma Honda Titan vermelha, placa de Curitiba, quando foi atingido por veículos de grande porte que trafegam pelo Contorno e teve o corpo mutilado.

O veículo que primeiro atropelou a vítima, provavelmente um caminhão ou ônibus, não parou para prestar socorro e fugiu do local. Como o local é escuro e de tráfego intenso, outros carros que vinham logo atrás acabaram passando por cima do corpo do motociclista.

Dois motoristas que atingiram a vítima foram identificados como Daniel Damião, que dirigia um Gol branco, placa de Guarapuava, e Willian Fagundes, de 20 anos, que dirigia um Gol azul, placas de São José dos Pinhais.

O policial rodoviário federal Hary, que atendeu a ocorrência, falou do grave acidente no Contorno Leste. “Suspeitamos que o primeiro atropelamento tenha sido feito por um veículo pesado porque não existem marcas de frenagem e o corpo da vítima praticamente explodiu. Posteriormente veículos menores não puderam desviar, passaram sobre o motociclista”, afirmou o policial. “O primeiro a atropelar foi provavelmente um ônibus ou um caminhão”, completou.

Ainda de acordo com Hary, a única maneira de se evitar acidentes como esse é a maior atenção e cuidado dos motoristas. “No trânsito qualquer descuido é fatal. E nessas circunstâncias, envolvendo um veículo pesado contra um veículo menor, os danos são maiores”, concluiu.

Dois dos motoristas que pararam depois de atropelar o motociclista

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário