Publicidade

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhão guindaste bate na traseira de ônibus lotado e deixa 15 feridos na BR-277

Antônio Nascimento/Banda B

O grave acidente aconteceu por volta das 7h40 da manhã desta terça-feira (6), no Km 81 da BR-277, pista sentido Curitiba, próximo a fábrica da Coca-Cola, região do bairro Cajuru. Um caminhão guindaste bateu com violência na traseira de um coletivo da linha metropolitana Posto Paris. O ônibus estava lotado e seguia de São José dos Pinhais para o Terminal Guadalupe no centro da capital.

Antônio Nascimento/Banda B

“Estava congestionado e não vi o ônibus parar. Não tive tempo de desviar, estava muito em cima”, disse Altevir Júnior da Silva, 34 anos, motorista do caminhão. Benedito Gino do Nascimento eram quem dirigia o coletivo, que bateu no Palio ocupado por Patrícia Ferreira, que estava na frente.

Antônio Nascimento/Banda B

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no acidente. Uma das passageiras do ônibus, que se identificou como Luana, falou à Banda B. Ela estava com cortes nas mãos. “Foi muito rápido, o motorista estava freando quando sentimos a pancada. Terrível”, classificou a passageira que recebeu atendimento da equipe da Concessionária Ecovia, assim como várias outras vítimas.

Antônio Nascimento/Banda B

A zeladora Edileuza Fátima Mello, 44 anos, estava com o marido dentro do coletivo e olhou para trás segundo antes da batida. "Foi uma cena de terror, achei que todo mundo ai morrer. Cai no chão e várias pessoas cairam em cima de mim. Fiquei desesperada procurando meu marido", contou.

Antônio Nascimento/Banda B

Viaturas do Siate também estavam no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para organizar o tráfego.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário