
O grave acidente aconteceu por volta das 7h40 da manhã desta terça-feira (6), no Km 81 da BR-277, pista sentido Curitiba, próximo a fábrica da Coca-Cola, região do bairro Cajuru. Um caminhão guindaste bateu com violência na traseira de um coletivo da linha metropolitana Posto Paris. O ônibus estava lotado e seguia de São José dos Pinhais para o Terminal Guadalupe no centro da capital.

“Estava congestionado e não vi o ônibus parar. Não tive tempo de desviar, estava muito em cima”, disse Altevir Júnior da Silva, 34 anos, motorista do caminhão. Benedito Gino do Nascimento eram quem dirigia o coletivo, que bateu no Palio ocupado por Patrícia Ferreira, que estava na frente.

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas no acidente. Uma das passageiras do ônibus, que se identificou como Luana, falou à Banda B. Ela estava com cortes nas mãos. “Foi muito rápido, o motorista estava freando quando sentimos a pancada. Terrível”, classificou a passageira que recebeu atendimento da equipe da Concessionária Ecovia, assim como várias outras vítimas.

A zeladora Edileuza Fátima Mello, 44 anos, estava com o marido dentro do coletivo e olhou para trás segundo antes da batida. "Foi uma cena de terror, achei que todo mundo ai morrer. Cai no chão e várias pessoas cairam em cima de mim. Fiquei desesperada procurando meu marido", contou.

Viaturas do Siate também estavam no local. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para organizar o tráfego.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário