Publicidade

sábado, 3 de dezembro de 2011

Começam as finais

Milan, de Ricardo Pinto, começa a decidir o título dos Quarentinhas contra o Vila Hauer, sábado.

Todos os caminhos do melhor futebol entre atletas quarentinhas levam sábado, ao Estádio Donato Gulin, onde a partir das 11h, o time da casa, Vila Hauer começa a decisão do título do Campeonato de Másteres, da APE - Associação Paranaense do Esporte, contra o Milan, de São José dos Pinhais, no jogo de ida.

O Campeonato dos Quarentinhas começou com 18 equipes, no início de agosto e deve mostrar o campeão no próximo domingo, dia 11, no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, com o jogo da volta entre os dois grandes finalistas: Milan x Vila Hauer.

Milan é favorito

Pelo menos nos números, o Milan pode ser apontado como favorito, pois tem campanha melhor que seu adversário (veja as campanhas de cada um, a seguir).

Vila Hauer e Milan estiveram juntos na mesma chave na 1.ª fase. Ambos se classificaram entre os quatro primeiros no Grupo A. O Milan, em primeiro, invicto e o Vila em 4.º lugar, com duas derrotas.

Na 2.ª fase, o Vila Hauer ficou em 4.º lugar, ocupando a última vaga entre os classificados. Já o Milan repetiu a dose e fechou a fase em primeiro, de novo, onde perdeu a invencibilidade, com duas derrotas.

3.ª Fase e Semifinais

O Vila Hauer teve como adversário, o forte Vila Sandra, que fechou em primeiro na fase anterior. Após dois empates (0x0 e 2x2), o Vila se classificou pra grande final, vencendo por 1x0 na prorrogação.

Já o Milan, também ficou em segundo na 3.ª fase, atrás do Vila Sandra, pegando como adversário nas semi, o poderoso Gera. No primeiro encontro, empate em 1x1. A classificação aconteceu domingo, com vitória de 2x1. O gol da classificação aconteceu nos minutos finais.

Campanhas

Vila Hauer: Ao longo do certame, fez 16 partidas - uma a menos que seu adversário, em virtude de jogo legalmente cancelado pela organização. Nesses 16 jogos, conquistou 30 pontos ganhos, resultado de 9 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcou 28 gols e sofreu 17, tendo um saldo positivo de 11 gols. Tem a melhor defesa dos Quarentinhas.

Milan: O time que mais pontuou e mais venceu, entre os dezoito que iniciaram o certame. Fez 17 jogos, conquistando 39 pontos ganhos, com 12 vitórias, e empates e apenas duas derrotas. Marcou 65 gols e sofreu 19, redundando no excelente saldo de 46 gols.

Máquina de gols

O Milan FC foi o time que maior número de gols fez no certame, aplicando as maiores goleadas. Uma máquina de fazer gols, onde se destaca o atleta Heliandro Norberto, com 23 gols, disparado principal artilheiro dos Quarentinhas. Outros artilheiros:

Renato (Gera), 18 gols
Édison (Milan), 14 gols
Eliéder (Milan), 13 gols
Durvalino (Vila Hauer), 11 gols
Celso (Santa Cruz), 10 gols

Vila Hauer x Milan

Árbitro: Alessandro “Schrek” Braido. Assistentes: Rodrigo César Batista e Fábio Ribeiro. Delegada: Andréia Almeida.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário