A Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, divulgou nesta segunda-feira (12) o retrato falado do acusado de matar o empresário Júlio César Breda Carlin. A vítima morreu em casa, na rua Renato Leandro de Souza, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no último dia 1°.

Retrato falado do suspeito
Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, da delegacia do município, um moletom do Clube Atlético Paranaense, time de coração da esposa de Breda, foi fundamental para a elaboração do retrato falado. “Ela torce pelo Atlético e observou o rapaz com este moletom e fixou nele. Com estas informações foi possível realizar o retrato falado do acusado”, disse.
Pinheiro espera prender o suspeito com a divulgação da imagem na imprensa. “Essa é a nossa expectativa, também queremos identificar o outro suspeito, que estava esperando no carro. A princípio existe a hipótese de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não é possível precisar ainda”, descreveu.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode entrar em contato com a Delegacia de São José dos Pinhais pelo telefone: 32991500.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário