A rede BURGER KING® apresenta a nova linha de sorvetes BK™ Mix, lançado em três sabores deliciosos: BK™ Mix Crunch, BK™ Mix Prestígio e BK™ Mix Leite Moça com Chocolate Branco. Para garantir a qualidade e o sabor dos produtos, a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo estabeleceu uma parceria inédita com a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé. As novidades estão disponíveis também nas versões shakes especiais em todos os restaurantes BURGER KING® do Brasil.

Para o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut, a expectativa para os lançamentos não poderia ser maior. “A linha de sobremesas BK™ Mix e Shakes especiais complementa muito bem nossa linha de produtos. Acreditamos em mais esse sucesso de sabores diferenciados para o verão, pois somos duas empresas inovadoras, que constantemente buscam qualidade em tudo o que produzimos. Nosso consumidor é bastante exigente mas acreditamos que será possível superar mais uma vez suas expectativas com a nova linha”.

SOBRE A GOOD FOOD
Em 2006, a Good Food Comércio de Alimentos S.A., grupo franqueado do BURGER KING® no Sul do país, começou sua atuação no Paraná abrindo a primeira loja do grupo, no Shopping Mueller. Pouco depois, a Good Food, que é liderada pelo executivo Ricardo Cesar Lafetá Horta, abre sua segunda unidade no Shopping Curitiba. Em 2007, a empresa abre mais duas unidades, sendo uma no Palladium Shopping Center e a outra na Avenida Batel – o primeiro restaurante de rua do Paraná. Depois veio o restaurante do Shopping Estação e as três fora de Curitiba: no Shopping Palladium, em Ponta Grossa; no Shopping São José, em São José dos Pinhais e no Shopping Catuí, em Londrina. Retornando à capital, foi inaugurada mais uma unidade, no Parque Shopping Barigüi. Em 2010 Maringá recebeu a décima e a décima primeira do Estado. A décima segunda unidade está em Londrina.
Em maio de 2010, o grupo recebeu das mãos do CEO mundial, John Chidsey, o Brand Leadership Award. O prêmio é uma iniciativa do BURGER KING® para homenagear os franqueados que mais se destacaram e agregaram valor à marca mundialmente proporcionando capacidade de crescimento, investimento inteligente e criação de operações rentáveis. Também foram premiados por terem provado que são grandes incentivadores da marca BURGER KING® e fazem a diferença na região que operam. São apenas 16 franqueados em todo o mundo que receberam o prêmio pelas contribuições para o sucesso da marca. A Good Food é a única franquia brasileira a ser premiada neste ano.
BK DO BRASIL S.A.
A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há cerca de 150 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.
SOBRE A BURGER KING CORPORATION
Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.400 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 79 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. Em outubro de 2010, a Burger King Corp. foi comprada pela 3G Capital, fundo multi-bilionário focado em investimentos em ações de companhias bem geridas, fundamentalmente sólidas que estão sendo negociados com um desconto substancial de seu mercado. Para mais informações sobre a 3G Capital, por favor visite http://3gcapital.com/. Para mais informações sobre a Burger King Corp., por favor visite o site da companhia:www.burgerking.com.
SOBRE A NESTLÉ PROFESSIONAL
Com 140 anos de experiência culinária, a Nestlé Professional possui a maior rede de centros de Pesquisas & Desenvolvimento da indústria de alimentos e bebidas do mundo. Criada para atender ao mercado de alimentação fora do lar, a área tem como objetivo ser parceira comercial e gastronômica de restaurantes, rotisseries, padarias, lojas de conveniência, além de pontos localizados em hospitais e empresas.
Nestlé Professional oferece expertise no desenvolvimento de oportunidades rentáveis e inovadoras, sempre atenta ao perfil do estabelecimento e comprometida com os conceitos de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Para incrementar a renda e aprimorar as vendas, a empresa realiza, junto aos seus clientes, treinamento com consultores de marketing e chefs de cozinha experientes para auxiliar na elaboração de cardápios, no compartilhamento de técnicas para evitar o desperdício e em práticas de melhor armazenamento de alimentos.
Fonte: Paranashop
0 comentários:
Postar um comentário