Uma discussão entre familiares resultou em um morto e dois feridos, na tarde deste domingo (5). Por volta das 15h, uma reunião familiar acontecia na casa de Amantino Machado dos Santos, de 52 anos, localizada na rua Professor Antonio Dantas, Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Por ciúmes da esposa, filha de Amantino, Marlon Leal dos Santos começou uma discussão com o sogro. O genro teria deixado a residência de carona, em um fusca de um amigo, dizendo que voltaria para matar Amantino.
Momentos depois, ele cumpriu a promessa. Retornou de bicicleta e armado à casa do sogro e acertou um tiro na barriga de Amantino. Um dos irmãos da vítima, Francisco Machado dos Santos, ao ouvir o disparo, correu em defesa do irmão. Marlon, de forma provocativa, atirou de costas, com a arma entre as pernas, no estilo “farwest”, acertando a boca de Francisco, que morreu na hora.
Um terceiro irmão das vítimas, que chegava a casa naquele instante, afirmou ter cruzado com Marlon fugindo do local, de bicicleta, com uma faca cravada no pescoço. O Siate e a polícia foram acionados e chegaram ao local.
Amantino foi encaminhado, pelo Siate, ao Hospital Evangélico em estado grave. As investigações sobre o caso ficam agora a cargo da Delegacia de São José dos Pinhais.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário