O caso começou na Avenida das Torres, próximo ao Portal de São José dos Pinhais. Rafael e a namorada, que não teve o nome divulgado, estavam na Parati, quando foram abordados e sequestrados por quatro homens que estavam, segundo a testemunha, em um carro escuro. Os dois veículos seguiram até Almirante Tamandaré.
O Crime aconteceu por volta de 1h30 da madrugada, na estrada Miguel Kristiniazonsk, na Localidade de São Miguel em Almirante Tamandaré. Quatro homens mataram a tiros o jovem Rafael Santos Souza, de 22 anos, colocaram o corpo no porta-malas de uma Parati, que pertencia à vítima, e atearam fogo no carro.
No local do crime, os marginais ordenaram que a mulher seguisse pela estrada sem olhar para trás, pois o acerto de contas era somente com Rafael. Ela obedeceu e instantes depois ouviu três disparos de arma de fogo. Assim que foi possível, a mulher acionou a polícia. Ela e os policiais chegaram ao local onde a Parati ardia em chamas. O carro e o corpo de Rafael, que estava dentro do porta-malas do veículo se encontravam completamente carbonizados.
O cabo Bosloper, do 17º Batalhão da Polícia Militar, que trabalhou no caso, deu mais detalhes à reportagem Banda B sobre o ocorrido. “Quando chegamos o carro estava totalmente queimado, assim como o corpo do rapaz, que estava dentro do porta-malas. Segunda a mulher, foram quatro homens”, afirmou o cabo.
“Ela não se feriu. Os marginais pediram para ela sumir, que a coisa era com ele. Foi uma execução”, concluiu.
Segundo informações, a vítima já teria passagens por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Almirante Tamandaré.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário