Publicidade

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Homem de 30 anos, com suspeita de embriaguez, morre atropelado na RMC

No local da ocorrência

Um homem, de 30 anos, não identificado, deixou um bar no Jardim Cruzeiro, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e foi morto atropelado, na rua Cândido Alves da Rocha, no cruzamento com a rua Jorge Guimarães, no início da madrugada deste sábado (18).

Segundo testemunhas, ele teria deitado na rua, possivelmente por ter sofrido um mau súbito e, um veículo Gol, dirigido por Willian Cristian Britto Padilha, passou por cima do rapaz. O jovem, com suspeita de embriaguez, morreu antes da chegada do Siate.

O condutor do veículo entrou em contato com a reportagem da Banda B e disse que não teve o que fazer. "Estava voltando do trabalho, em baixa velocidade e o rapaz estava deitado na rua, não tive como evitar. Inclusive eu mesmo chamei o Siate e fiz tudo o que era necessário. Fui encaminhado à delegacia, para fazer o teste do bafômetro que deu negativo", esclareceu. 

Revoltados, parentes da vítima tentaram linchar o motorista do Gol, que precisou se esconder em uma residência próxima. “Eles queriam espancar o motorista e quebrar o carro, estavam eufóricos. A vítima seria conhecida aqui na região, mas ainda sem identificação", disse o guarda Lex, que atendeu a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

Fonte: Banda B

Um comentário: