Um Scania com duas carretas atingiu a traseira de outro caminhão, que carregava um container, na noite de sábado, na BR-277, em São José dos Pinhais. Um dos motoristas morreu na hora.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Ailton da Conceição Mello descarregou óleo vegetal em Paranaguá e voltava para Curitiba quando atingiu a traseira de um cavalo trator Fiat 190, que carregava um container com produtos importados da China, no quilômetro 58 da rodovia.
O impacto foi tão forte que a cabine do Scania ficou destruída, e Ailton morreu na hora. O condutor do outro caminhão saiu ileso. O container caiu na pista espalhando os produtos, e o trânsito foi interditado por pouco mais de meia hora para que o material fosse recolhido com segurança.
Não se sabe se o acidente foi causado por falha humana ou mecânica.
Fonte: Paraná Online
O grande problema aqui da 277 é uma peça que fica entre o banco e o volante. Ou seja, pra quem não entendeu, o grande problema na 277 é excesso de velocidade mesmo. Por ser uma bela linha reta, a 277 é alvo frequente de motoristas que se acreditam reencarnação do Airton Sena e viajam em altíssima velocidade desrespeitando os povoamentos no entorno da BR, os outros motoristas, ciclistas e mesmo a Lei...
ResponderExcluirA BR 277 nos últimos anos está com uma pista razoavelente boa, embora não tenha estrada marginal em vários lugares, nem tampouco ciclovia. Mas isto não impediria os motoristas de respeitarem os limites de velocidade, principalmente nas localidades em que ela passa por bairros residenciais.
Quem tem pressa, infelizmente chega morto em casa...
Meu tio trabalha na mesma firma que o ailton, e motoristas da firma, que estavam com ele, em paranaguá, disse que o ailton mais conhecido pelos amigos como burca, estava reclamando de dores no peito a uns 3 dias já. eles acreditam que ele tenha passado mal, pois ele era um otimo profissional do volante. Infelizmente ele se foi, e pessoas ficam julgando o que nao sabe. o ailton havia casado a aproximadamente uns 3 meses. e infelizmente perdeu a vida, de uma forma tao tragica. Descance e paz amigão. que Deus o tenha. tudibão
ResponderExcluir