Publicidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Goleada no Emílio Gunha

Jatobá representa muito bem o futebol de Araucária na Taça Paraná.

Participando pela primeira vez como representante da cidade de Araucária na Taça Paraná, a equipe do Jatobá, com um elenco quase todo formado por atletas “pratas da casa”, levou de vencida o Unidos de Rio Negro pelo alto marcador de seis tentos a dois, e vai encarar o Inter em seu próximo compromisso. Anselmo Guedes (Rolando a Bola) fez a cobertura do jogo do último domingo. O time do Jatobá jogou assim: Davi, Maicon, Fino, Cleiton, Rogério, Marcelinho, Mizo, Serginho, Liza, Rato (Renato) e Edmilson. Técnico: Vagner Cardoso. Gols dos vencedores: Rato (2), Edmilson (2), Renato e Liza. Gaúcho e Diego marcaram para os visitantes.

Disputas simultâneas

O Deportivo Bordignon, lídimo representante do futebol de Pinhais, se destaca participando simultaneamente de quatro campeonatos: Equipe principal de adultos na Copa Tamandaré onde foi campeão do ano passado e permanece invicto este ano, III Integração metropolitano, com estreia domingo diante do Leão Branco de São José dos Pinhais, Quarentinhas e integração de juniores onde vem de goleada aplicada no Vila Fani por 7 x 1. Marcos Paquito é o seu presidente.

***

Iniciada festivamente no último domingo com o jogo Vila Torres 5 x 3 Real Piraquara, a III Copa Metropolitana de futebol amador vai completar a primeira rodada neste final de semana com os seguintes jogos: Quatro Barras x Tunas do Paraná, Avaí da Lapa x Araucária, Dep. Bordignon x Leão Branco, Bocaiúva do Sul x Almirante Tamandaré, Agudos do Sul x Adrianópolis, Palmeirinha x União Central de Itaperuçu, Bola de Ouro de Colombo x Pioneiro, Contenda x Assoc. S. Trindade e Faz. Rio Grande x Cerro Azul. Coordenador: Genivaldo Santos, vice-presidente da FPF e responsável pelas programações esportivas da Rádio Mais e TV Transamérica, canal 59.

Masteres do Flamengo derrotaram o Terra Nostra por seis a zero. Campeonato é organizado por Dreveck.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário