Um guarda municipal de Curitiba que estava de folga foi detido depois de atirar durante uma confusão num posto de combustíveis, por volta das 10h25 desta segunda-feira (26), na Avenida Rui Barbosa, Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
Odair do Amarante, 31 anos, estava abastecendo quando um Passat entrou no posto em alta velocidade, quase atropelando os clientes. O motorista do carro se desentendeu com o guarda, que atirou com sua pistola na direção do rapaz. Ninguém ficou ferido.
Uma viatura do Batalhão da Patrulha Escolar Comunitária passava pelo local e flagrou a situação. A primeira informação recebida pela Polícia Militar dava conta que a situação envolvia uma cobrança de dívida, o que não foi desmentido posteriormente.
O guarda, que mora em São José dos Pinhais, relatou à PM que se assustou com o carro e deduziu que o posto seria assaltado. Ele foi encaminhado à delegacia para onde também se dirigiu o motorista do Passat, Paulo César da Rosa Vieira, 29. A arma funcional de Odair foi apreendida, uma vez não foi usada em serviço.
A Guarda Municipal informou, por meio de sua assessoria, que o foi aberto procedimento interno para apurar o caso, enquanto isso o guarda permanece afastado das funções operacionais.
Fonte: Paraná Online
Um guarda municipal de Curitiba foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais, região metropolitana, depois de discutir com uma mulher no trânsito.
Ele estava em seu carro, na Av. das Américas e, ainda não se sabe por qual motivo, discutiu com a condutora do outro carro e disparou vários tiros para o alto, assustando quem passava pela movimentada via.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o guarda, que estava de folga e não teve sua identidade revelada, até a delegacia. A reportagem tentou apurar informações sobre o caso com os policiais civis, mas eles, assim como os PMs, não quiseram falar.
Fonte: Banda B
0 comentários:
Postar um comentário