Publicidade

quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeito Ivan recebe homenagem militar e reforça parceria com a PM

Cel. Roberson Bondaruk, Comandante geral da PM/PR, entrga meldalha e cumprimenta o prefeito Ivan Rodrigues, em homengem prestada pela corporação, durante o aniversário da APMG

Durante a solenidade de aniversário da Academia Policial Militar do Guatupê (APMG), em São José dos Pinhais, nesta quinta-feira (29), o prefeito de São José dos Pinhais, Ivan Rodrigues, recebeu das mãos do comandante geral da Polícia Militar do Paraná, Cel. Roberson Bondaruk, a medalha Cel. Dagoberto Dulcídio Pereira. A homenagem é de mérito de ensino e tem como objetivo o reconhecimento pelos relevantes serviços prestado ao ensino policial e bombeiro militar do Paraná.

Durante seus discursos, tanto o comandante geral como o comandante da APMG, tenente João de Paula Carneiro Filho, destacaram e reforçaram o reconhecimento ao prefeito pela colaboração que o município dá à Polícia Militar, sobretudo pelo trabalho em parceria com a Guarda Municipal.

“O prefeito Ivan Rodrigues tem sido amigo e parceiro da nossa Academia, e por isso as nossas saudações e homenagens neste dia de aniversário, em que a academia completa 41 anos”, disse o Cel. Roberson Bondaruk.

A festividade comemorativa ao dia oito de março, data oficial do aniversário da Academia, teve ainda a inauguração da piscina da APMG que oferecerá no local, mais uma modalidade de preparação aos soldados. 

Foto: Sérgio Sabino
Fonte: Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais

0 comentários:

Postar um comentário