Publicidade

sábado, 28 de abril de 2012

Justiça no Bairro fez em torno de três mil atendimentos em São José dos Pinhais

  
A participação do Projeto Justiça no Bairro no evento do Exército Brasileiro ocorreu no último dia 21 em São José dos Pinhais, município da Região Metropolitana de Curitiba. Foram concluídos em torno de 3 mil atendimentos, tendo sido efetivadas as entregas de 181 feitos da prestação jurisdicional, de forma consensual, e imediata satisfação para as partes. Também foram executadas 84 petições iniciais, estas confeccionadas pela Faculdade Metropolitana de Curitiba (Famec), totalizando 266 processos.


Interessante destacar a participação e dedicação integral dos juízes de São Jose dos Pinhais, Ilda Eloisa Corrêa de Moricz, da Vara de Família e Infância e Danielle Nogueira Mota Comar, da 2ª Vara Cível e dos promotores Divonzir José Borges e Luciana Lepre e, ainda, do juiz Itinerante Moacir Antonio Dala Costa, da 2ª Vara de Execuções Penais de Curitiba.


A participação de voluntários e servidores do Poder Judiciário e da prefeitura municipal de São José dos Pinhais, além de alunos e professores da Famec e ainda, dos integrantes do Sistema Fecomérico-Sesc-Senac foram primordiais para o sucesso do evento.

Fotos: Silvio Ramos
Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

0 comentários:

Postar um comentário