Publicidade

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Funcionário é morto com 7 tiros em emboscada na frente da empresa


Um jovem recém-contratado de uma empresa de logística foi morto com sete tiros de pistola calibre 380 na portaria da empresa, pouco antes das 8h de hoje (29), na rua Anselmo Vaccari, na Vila Margarida, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Jhony Cristiano de Lima, 23 anos, morava no bairro Boqueirão, em Curitiba, trabalhava na empresa há dois meses e não tinha nenhum envolvimento ilícito.


Jhony fazia o trajeto casa-empresa de bicicleta e nesta manhã quando chegava ao trabalho foi alvejado na portaria com disparos de pistola calibre 380. O assassino fugiu a pé e as testemunhas não souberam informar as características físicas dele.

Amigos e vizinhos da vítima que foram até o município onde Jhony trabalhava ficaram inconformados com o crime e disseram que o jovem era bastante tímido, quase não falava. “Ele não bebia, não fumava , não acreditamos no que aconteceu”, disse um conhecido da vítima que não acredita em nenhum envolvimento ilícito.

Imagens

A empresa possui esquema de segurança por meio de filmagens e câmeras que serão disponibilizadas à Polícia Civil para investigação. “Toda a ação foi filmada pela câmera que ficava bem em frente à portaria”, disse o Soldado Condageski.

Fotos: Paraná Online
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário