A manhã foi agitada na câmara municipal de São José dos Pinhais, manifestantes foram lá para pedir a instalação da tal CPI da Saúde, na abertura da sessão o Vereador Prof. Walder leu um relatório enviado pelo prefeito Ivan Rodrigues onde constava os investimentos feitos na saúde em seu mandato, o relatória ainda falava da situação que se encontrava o Hospital São José no passado, segundo o relatório o hospital não possuía sequer alvará de funcionamento.
Prof Walder inciando a sessão
Os manifestantes tiveram de ser contidos diversas vezes pelo presidente da casa de leis de São José dos Pinhais, dentro os manifestantes logo se notava que a grande maioria são pré-candidatos a vereador por partidos de oposição a atual gestão.
Servidora Pública Claudiana (segurando a faixa) foi acusada por um manifestante de desviar remédio.(hora da briga)
A situação esquentou quando a servidora pública Claudiana que está de atestado médico ou licença médica uma das lideres do movimento foi acusada de desviar remédio, neste momento até briga deu, após o fato o Vereador Toninho da Anderson, iniciou seu discurso e quando falou que ali no local havia dois servidores públicos de atestado médico a polêmica tomou conta do ambiente, então alguns manisfestantes começaram a gritar "vai trabalhar tambolo" um dos lideres do movimento, neste instante o Vereador Sr. Assis encerrou a sessão.
Na foto Tambolo que segundo ele não está de atestado médico e sim de licença médica.
Ao entrevistar o Sr. Tambolo o mesmo disse " O prefeito Ivan comprou todo mundo" e ao ser perguntado se era verdade que ele está de atestado médico, o mesmo respondeu "é mentira estou de licença médica"
Por fim o vereador Onildo falou " apoio manifestações populares, mas não nesse período pré eleitoral, manifestações organizadas e com respeito, essa de hoje parecia mais um trampolim politico, isso atrapalha o trabalho, pois deixamos de votar projetos importantes para o município.
Fonte: Fala São José
Eu estava lá e percebi que só faltava mesmo o Setim,Meyer e Chico.Pois sua esmagadora maioria eram seus cabos eleitorais de alguns bairros da cidade,ou seja,em véspera de eleição,sempre a oposição causando.
ResponderExcluirIsto não é oposição é vandalismo político. O chato é que propostas, projetos de infraestrutura ou mesmo projetos sociais a oposição não tem apresentado. Fazer denuncialismo é muito mais fácil que fazer o desenvolvimento de uma cidade. Mas as obras que a população necessitava, nossos ex-prefeitos não fizeram e tiveram oportunidade... se reeleitos fossem, quem garante que fariam as obras que o população necessita agora?
ResponderExcluirCriticar quem está no poder é muito mais fácil que fazer melhor.