Depois de uma série de denúncias que inundaram inclusive as redes sociais em São José dos Pinhais, a Câmara Municipal de São José dos Pinhais publicou na última sexta-feira (dia 1º/06) o comunicado da exoneração de Rafael Rueda Muhlmann, chefe de gabinete da vereadora Mari Temperasso.
As denúncias davam conta que o rapaz, genro do ex-prefeito de São José dos Pinhais Leopoldo Meyer, era raramente (pra dizer o mínimo) visto na Câmara exercendo a função para a qual foi contratado em 2009 – e desde então pago regularmente com dinheiro público.
Rafael costuma distribuir cartão de visitas como gerente de vendas de uma loja de suplementos alimentares. Se ele ainda arranjava tempo para chefiar o gabinete da vereadora, isso ainda é um mistério…
Fonte: blogsjp
Não conheço você, mas com certeza está muito mal informada ao meu respeito. A minha exoneração não teve nada haver com nenhuma denúncia. O mínimo que você deveria ter feito antes de escrever qualquer coisa a meu respeito seria confirmar a veracidade das informações. Segunda-feira estarei solicitando ao meu advogado que tome as devidas providências.
ResponderExcluirOlá Caro Rafael...
ResponderExcluirEu Também não te conheço e não tenho nada a ver com os seus problemas...
Se você quiser "tomar as devidas providências", vai fazer isso com quem escreveu a matéria... Eu só me responsabilizo por matérias que tem como fonte Os Olhos do Povo. No Mais você vá tirar satisfações com o Blogsjp, que colocou a matéria em primeira mão e não comigo, que simplesmente faço clipagens de todas as notícias que envolvem São José dos Pinhais.