Publicidade

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Presidente estadual da JPSDB recebe delegação são-joseense

Johnny Liberatti, Alessandro Hendler (Rato), Giovani Almeida, Edson Lau Filho, Gabriel Moro, Leonardo Costa e Valdemar Maoski (Chenque).

O presidente estadual da Juventude do PSDB, Edson Lau Filho, recebeu ontem (28), visita de membros da Executiva da Juventude e Executiva Municipal de São José dos Pinhais. Durante o encontro foram tratados diversos assuntos, com destaque para as eleições de 2012 e o apoio ao candidato à prefeito Luiz Carlos Setim (DEM).

Edson Lau Filho destacou o fortalecimento do PSDB, bem como, da sua juventude, e a importância do partido no pleito de 2012, na cidade: “Sabemos que São José dos Pinhais é uma das maiores e mais importantes cidades do Paraná, queremos cada vez mais fortalecer o PSDB na cidade, onde os jovens tucanos são peças fundamentais deste processo e nas eleições deste ano, onde daremos todo o apoio necessário ao Setim e aos seus aliados”.
Durante a reunião, ficou acertado para o mês de julho, uma visita de Lau e o presidente da JPSDB nacional, Marcello Richa, à São José dos Pinhais.
Além de Edson Lau Filho, participaram da reunião os membros da Executiva Municipal do PSDB, Alessandro Hendler (Rato) e Valdemar Maoski (da Executiva Provisória Municipal), juntamente com os membros da JPSDB local, Gabriel Moro, Johnny Liberatti, Giovani Almeida e Leonardo Costa.

Johnny Liberatti entrega para Edson Lau Filho, a documentação de formação da JPSDB de São José dos Pinhais.

Ressaltam os jovens que há muito tempo vem pleiteando a criação da JPSDB em São José dos Pinhais, mas tinham o caminho cortado pelo presidente anterior. "Ele não via em nós, como lideranças emergentes que pudessem ajudar a alavancar o partido e sim, como adversários", disse Johnny Liberatti". 

Fonte: Coração de Estudante

0 comentários:

Postar um comentário