Publicidade

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Volkswagen abre processo seletivo para estágio

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 9 de setembro, para o Programa de Estágio 2013, por meio do site "www.vw.com.br/estagio2013". 

No total, serão oferecidas aproximadamente 100 vagas para estudantes de cursos superiores. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil situadas em São Paulo (São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo) e no Paraná (São José dos Pinhais). Ao se inscrever, o candidato pode escolher a unidade onde deseja fazer o estágio. 

Os candidatos que fazem cursos superiores precisam estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano. Caso seja aluno de curso técnico, o candidato precisa estar no último ano, em 2013. Entre os benefícios oferecidos pela Volkswagen do Brasil estão bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca. 

Vagas para Cursos Superiores: 

Engenharia Produção / Mecânica / Industrial / Eletrônica / Metalúrgica / Controle e Automação / Mecatrônica / Elétrica / Química / Materiais 
Administração / Administração com ênfase em Comércio Exterior 
Economia / Ciências Econômicas 
Tecnologia da Informação 
Química 
Ciências Contábeis / Ciência da Computação 
Publicidade e Propaganda 
Marketing 
Jornalismo 
Direito 
Recursos Humanos 
Psicologia 
Secretariado

Fonte: VNews

0 comentários:

Postar um comentário