Publicidade

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vivência realizou encontro prático em Psicomotricidade Relacional para diferentes profissionais

Grupo de Psicomotricidade Relacional com foco empresarial é de Curitiba e São José dos Pinhais

A Vivência – Centro de Atendimento em Psicomotricidade Relacional organizou, recentemente, na sede da empresa, em São José dos Pinhais, mais um “vivenciando”. Por meio do encontro voltado a diferentes profissionais, 11 participantes conheceram mais sobre esta metodologia que vai além da área de Educação e promove nas empresas o desenvolvimento, relacionamento e resultados.

O grupo teve representantes de diversos segmentos, como Administração, Engenharia, Jornalismo, Marketing, Educação Física, Pedagogia, entre outros setores. A atividade foi conduzida por Luiza Helena Rocha, psicóloga e especialista em Psicomotricidade Relacional.

Fabio Deschermayer é engenheiro civil e relatou que no encontro percebeu algumas formas de se comunicar sem o uso das palavras. “As dinâmicas foram encaradas como desafios e foram produtivas, pois, além de conhecer novas personalidades, pude me relacionar com pessoas totalmente desconhecidas e me sinto bastante satisfeito em manter um contato saudável. Tive várias lembranças da infância, com as vivências, brincadeiras e sensações”, avalia Fabio Deschermayer.

O objetivo, segundo Luci Ane Moro, sócia-proprietária da Vivência, foi mostrar aos profissionais que é possível ampliar a rede de influência e benefícios da Psicomotricidade Relacional para além do âmbito educacional. 

“Nossa metodologia possibilita às organizações administrar o seu capital intelectual. O principal foco neste trabalho é oferecer às empresas a possibilidade de desenvolver em suas equipes a habilidade de se relacionarem mais e melhor, garantindo resultados permanentes”, explica Luci Ane Moro.

Daniele Moro, que também é sócia-proprietária da Vivência, complementa dizendo que qualquer que seja o ambiente de trabalho, ele é constituído por meio de relações interpessoais e cada profissional é responsável por essa convivência e integração da equipe. “Podemos aprimorar a comunicação, resgatar a motivação e favorecer o autocontrole e a autoconfiança individual”, aponta Daniele Moro.

Novas edições da atividade podem ser programadas de acordo com a procura. Informações no site www.vivenciarelacional.com.br. Para grupos específicos o agendamento pode ser feito pelo fone 41 3282-3033.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário