Publicidade

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Policia divulga retrato-falado do suspeito de matar funcionário da Ambev

A delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, divulgou na tarde desta quarta-feira (25), o retrato falado do homem acusado de ser autor de um latrocínio contra um funcionário da Ambev, ocorrido no último dia 4 de julho. A polícia procura por este homem, que está foragido, mas não pode divulgar nem o nome e nem a foto dele, já que o advogado que o representa fez um pedido para preservar a imagem do seu cliente.


Com a decisão, a polícia trabalha apenas com a divulgação do retrato-falado do acusado, elaborado pelo Instituto de Criminalística (IC). A imagem foi feita a partir de depoimento de testemunhas do crime.

De acordo com o superintendente Clóvis Pinheiro, este homem é perigoso e já possui passagens pela polícia pelo mesmo crime. “Já temos a prisão decretada pela comarca de São José dos Pinhais e aguardamos que possamos localizá-lo o mais rápido possível”, comentou.

O crime

Anatoli Sereda, foi assassinado enquanto perseguia dois assaltantes no Jardim Independência, em São José dos Pinhais. Os suspeitos estavam na rua Alfredo Pinto em um veículo Honda CRV e abordaram um motorista que conduzia um caminhão da Ambev, dando voz de assalto na sequência dizendo que queriam a carga. O motorista saiu correndo, os assaltantes atiraram, mas não o acertaram.

Em seguida, Sereda, que estava em uma Fiat Fiorino, começou a perseguir os suspeitos em direção a rua Lyrio Dalagassa. Os bandidos começaram a atirar contra Sereda e o atingiram na cabeça com um tiro de pistola 9mm e conseguiram fugir. A vítima perdeu o controle do veículo, bateu o automóvel contra um poste e morreu na hora.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário