Publicidade

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jovem é arremessada em acidente e horas depois família desconfia que corpo ficou no local

Uma jovem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre dois veículos no km 76 da BR-277, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O corpo da jovem Rubiane Criciele de Souza Aguedo, 23 anos, foi ejetado do carro e os socorristas tiveram de voltar ao local do acidente uma hora depois para resgatar o corpo da vitima, depois que a família não a encontrou no hospital junto dos amigos.

Por volta das 5h20 desta segunda-feira (17) o condutor de um veículo Gol, que seguia sentido São José dos Pinhais, perdeu o controle do carro, cruzou o canteiro central da via, e bateu contra outro veículo. Testemunhas acionaram o Corpo der Bombeiros e os socorristas resgataram três pessoas que estavam feridas: Antônio Marcos Nalmick, 36 anos, condutor do Gol, Gabriela Monteiro e Aline Neppel, 27 anos. Eles foram encaminhados com vários ferimentos ao Hospital Cajuru, em Curitiba.

A família da jovem Rubiane sabia que a garota estava no carro com os amigos e foram até o hospital onde os três ocupantes do veículo estavam internados. “Nós soubemos do acidente e fomos procurá-la. Mas, se ela não estava no hospital, não estava no IML, ela só poderia ter ficado no local do acidente. Lá, na hora, os outros não mencionaram o nome dela, então acharam que eram só eles de vítimas”, contou Janete, uma parente da vítima.

Os socorristas voltaram ao local do acidente e encontraram o corpo da jovem Rubiane. Ela foi arremessada a 20 metros do local do acidente e estava em um córrego. De acordo com o tenente Wesley, do Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado submerso. “O acidente aconteceu às 5h e ela só foi encontrada às 21h. Fomos em busca, assim que soubemos que tinha outra vítima no acidente. Pela dinâmica, o veículo deles estava em alta velocidade. A vítima foi encontrada submersa em um córrego”, descreveu o tenente.

De acordo com a família, Rubiane trabalhava em um hotel em Curitiba e tinha um filho de sete anos.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário