Publicidade

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Preso homem que ofereceu corrente de prata para quem trouxesse orelha de inimigo

O suspeito de ter sido co-autor do assassinato de Jonathan Carlos Swish, 18 anos, foi preso pela Delegacia de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, nesta segunda-feira (17). A polícia descobriu que a morte de Jonathan, ocorrida no dia 28 de agosto no bairro Borda do Campo, teria sido encomendada em troca de uma corrente de prata.

Valmir de Souza Garret , conhecido como “Feinho”, 26 anos, foi acusado de ter participado da morte de Jonathan, tendo oferecido uma recompensa para quem trouxesse a orelha da vítima. Em troca, “Feinho” daria uma corrente de prata para quem fizesse o "serviço". Segundo o superintendente Clóvis Pinheiro, já havia um pedido de prisão preventiva contra Valmir no fórum da cidade.

“Houve uma encomenda desse crime. O Jonathan era um desafeto de outras pessoas na Borda do Campo. O “Feinho” em co-autoria praticou esse crime de homicídio. A equipe o surpreendeu, até porque nós sabíamos que ele era foragido da Colônia Penal Agrícola onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi trazido para a delegacia, mas testemunhas falaram que ele teve participação no crime”, conta o superintendente.

O crime

O corpo de Jonathan foi encontrado pela família do rapaz em meio a uma plantação na rua Anna Didi Baptista, no bairro Borda do Campo. O jovem havia saído de casa para ir a uma festa com os amigos no dia 25 de agosto, porém só foi encontrado no dia 28. 

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário