Publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Assaltante com faca invade ônibus no Uberaba e ameaça cobradora e passageiros

O ônibus de linha Quississana, de São José dos Pinhais, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (30) no bairro Uberaba, em Curitiba. Um homem com uma faca invadiu o ônibus, ameaçou a cobradora e levou uma quantia não revelada. Os quinze passageiros que estavam no coletivo não foram assaltados. A Polícia Militar (PM) faz patrulhamento na região e até o momento não sabe o paradeiro do suspeito. Ao todo, esta linha de ônibus já foi assaltada sete vezes na mesma região, segundo o funcionário da empresa responsável pelo transporte.

Por volta das 6h30, o ônibus que saiu do terminal de São José com destino ao Guadalupe, no centro de Curitiba, foi abordado por um homem. Ele entrou no coletivo como um passageiro, se aproximou da cobradora e exigiu que ela mesma colocasse todo o dinheiro do caixa nas mãos dele. Durante o assalto ele a ameaçou com uma faca de cozinha. O assaltante subiu e desceu pela porta da frente. Assim que notaram a ação, passageiros se aglomeraram no fundo do coletivo para tentar se proteger. Nenhum deles foi ferido ou assaltado.

De acordo com o funcionário da empresa São José, responsável pelo transporte na cidade, Roberto Carlos Fonseca, esta é a 7ª vez que a mesma linha de ônibus sofre assalto na mesma região. “Já não sabemos o que fazer, sete vezes em meses. Esta região é muito perigosa”, disse.

Os passageiros tiveram de aguardar outro ônibus da linha para seguir o trajeto. O Boletim de Ocorrência foi feito no local pela PM.

Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário