Publicidade

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Casal que fez aborto em banheiro de posto sai pela porta da frente de delegacia

Um casal de São José dos Pinhais, flagrado fazendo o aborto de um feto de seis meses no banheiro feminino de um posto de gasolina, na BR-158, em Peabiru (76 km de Maringá), foi identificado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (29), já no município da região metropolitana de Curitiba. Pelo Código Penal Brasileiro, os suspeitos não vão ficar detidos pelo crime que cometeram na última segunda-feira (26), por não haver flagrante.

Feto foi encontrado na privada do banheiro

Eles foram interrogados, vão responder em liberdade e saíram pela porta da frente da Delegacia do município da região metropolitana de Curitiba. Jefferson José Kraus, de 27 anos, e Juliane Priscila da Silva, de 23, só serão presos quando julgados, ou por meio de um mandado de prisão preventiva. A pena para aborto é de 1 a 4 anos de reclusão.

O aborto


A investigação do caso foi realizada pela Delegacia de Peabiru, que utilizou as dependências da Delegacia de São José dos Pinhais para o interrogatório deles. O casal detido foi flagrado pelas câmeras de segurança do posto. O cordão umbilical do feto, que tinha seis meses, foi cortado com um alicate.

Segundo a polícia, o casal tramou tudo da seguinte forma: Na segunda-feira pela manhã viajaram à Cidade De Leste, no Paraguai, onde compraram remédios abortivos. Na volta à São José dos Pinhais, o casal parou em um posto de gasolina em Peabiru onde resolveu realizar o aborto. A mulher entrou no banheiro e o homem ficou do lado de fora fazendo guarda. O parto foi induzido e em uma ação que durou menos de dez minutos o feto foi retirado. Para cortar o cordão umbilical, a mulher usou um alicate. Depois disso, jogou o bebê pela privada e foi embora junto do companheiro.

Casal alega crise no casamento e problemas financeiros

Depois de cometer o ato, o casal continuou a viagem destino à São José dos Pinhais, onde foram ouvidos hoje. O que eles não sabiam é que tudo foi filmado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Além disso, uma frequentadora do Posto foi ao banheiro e ao usar a privada notou que o feto estava lá e não havia sido levado ao esgoto pela descarga, dando início assim a investigação policial, que culminou na identificação do casal.

Fotos: Diário de Maringá e Marcos de Souza
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário