Publicidade

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Homem é executado com cinco balaços perto de casa

Polícia tenta descobrir se Fábio participou do assalto

Com cinco tiros de pistola calibre 380, Fábio dos Santos Taverna, 31 anos, foi assassinado, por volta das 17h10 de ontem. O homicídio aconteceu perto da casa onde ele morava, na Rua Itaoca, no Jardim Itajuba, no Guatupê, em São José dos Pinhais. Segundo a policia, Fábio estava com a Moto Titan placa ALC-5141, roubada às 13h, na invasão da Portelinha, em Araucária.

De acordo com algumas pessoas, que preferiram não se identificar, havia algumas crianças brincando na rua, mas isso não inibiu a ação dos criminosos. Fábio foi abordado pelos matadores, deixou a motocicleta cair e fugiu a pé. No entanto, correu por aproximadamente 20 metros, foi ferido nas costas e logo em seguida tombou.

Roubo

O investigador Edmilson, da Delegacia do município, disse que não foi descartada a possibilidade de Fábio ter roubado a moto em Araucária. “Vamos conversar com o proprietário para que ele possa fazer o reconhecimento. Outras pessoas devem ser ouvidas para ajudar na investigação”, explicou.

Uma vizinha, disse que cuidava de Fábio como se fosse seu filho, e várias vezes deu conselhos para ele levar uma vida correta. “ Apesar dos erros, que todo mundo comete, ele era uma boa pessoa”, disse a mulher.

Fonte: Paraná Online

0 comentários:

Postar um comentário