Chamas atingiram área responsável pela pintura dos carros, mas danos foram somente materiais
Um incêndio atingiu parte da fábrica do grupo Renault-Nissan na manhã desta quinta-feira (27) em São José dos Pinhais (PR). As chamas, que já foram controladas pelos bombeiros, atingiram parte da ala de pintura da unidade fabril.
Em nota, a empresa afirma que a área passava por procedimentos de manutenção, aproveitando as férias coletivas dos funcionários. O grupo também afirma que houve apenas danos materiais, mas não detalhou o prejuízo.
A parte da fábrica atingida é responsável pela fabricação do Nissan Frontier e Renault Master. Na planta também são produzidos os Renault Duster, Sandero e Logan e os Nissan Livina e Grand Livina.
Complexo de fábricas da Renault foi inaugurado em 2001 em parceria com a Nissan
Veja a nota da Renault do Brasil na íntegra:
Na manhã de hoje, 27/12, um incêndio atingiu uma instalação anexa ao prédio da Pintura da fábrica de Veículos Utilitários da Renault/Nissan, instalada no Complexo Ayrton Senna. No local eram realizados procedimentos de manutenção, uma vez que a fábrica está em férias coletivas. O incêndio foi controlado pela equipe de Bombeiros da Renault com o apoio do Corpo de Bombeiros de São José dos Pinhais. Houve somente danos materiais.
Fonte: R7
0 comentários:
Postar um comentário