Publicidade

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Pela primeira vez na história de SJP, uma mulher preside sessão na Câmara

Nina Singer (DEM) foi a mais votada na eleição de outubro com 2.693 votos 

Hoje (01), às 9h, a vereadora mais votada na última eleição, Nina Singer (DEM) 2.693 votos, abriu os trabalhos de posse dos 21 vereadores, eleição da Mesa Diretiva e também posse do prefeito Luiz Carlos Setim. Foi a primeira vez na história da cidade que uma mulher presidiu sessão na Câmara.

Prefeito Luiz Carlos Setim toma posse no Legislativo

Em 03 de dezembro, houve a diplomação, via o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-PR), dos mesmos vereadores: Nina Singer (DEM); professor Assis Pereira (PSDB); Gilberto Mello (PV); professor Abelino (PT); Fenemê (PSDB); Zé Vieira (PSD); Bira do Banco (PT); Sylvio Monteiro (DEM); Lucia Stoco (PSD); Wilson Cabelo (PRB); Carlos Machado (PSDB); Luis Monteiro (PSB); Mari Temperasso (PSDB); Luis Paulo (PSB); professor Marcelo (PV); Edson Celli (PSC); dr. Ido (PMDB); Alberto Setnarsky (PMDB); Onildo (PT); Tadeu Camargo (PSL); e Leandro da Nifer (PHS).

Votação composição da Presidência da Câmara

Sylvio Monteiro (com o microfone) foi eleito presidente da Câmara de São José dos Pinhais tendo 19 votos

Como candidato único, o vereador Sylvio Monteiro foi eleito presidente da Câmara de São José dos Pinhais para o mandato 2013-2014, com 19 votos, tendo um branco e um nulo. O vice-presidente é dr. Ido (PMDB), que alcançou 14 votos. Ainda sobre a vice-presidência, houve um voto para o vereador Tadeu Camargo (PSL) e seis votos em branco.

O 1º secretário eleito é professor Marcelo (PV) que registrou 14 votos. Foram seis em branco e um voto para Bira do Banco (PT). O 2º secretário é Femene (PSDB), que obteve 15 votos. Foram quatro votos em branco e Mari Temperasso (PSDB) e Leandro da Nifer (PHS) obtiveram quatro e um voto, respectivamente. O corregedor é Onildo (PT), com 11 votos. Branco foram oito e dr. Ido e Leandro da Nifer tiveram um voto cada, respectivamente.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário